PICPAY: Como funciona? Vale a pena? É bom? Saiba tudo: Cartão, Cashback, Pagamentos e Investimento

img

✅ Use este meu link exclusivo para abrir sua conta PicPay e ganhe de volta os primeiros R$ 10,00 gastos via cartão de crédito: http://www.picpay.com/convite?6X5FXE

Abri uma conta no PicPay e nesse vídeo abaixo eu te conto todas as minhas primeiras impressões sobre ele. O PicPay é uma conta de pagamentos totalmente gratuita e super segura e confiável que está crescendo muito no mercado e concorrendo com outras contas de pagamento e até mesmo com Bancos Digitais. Nesse vídeo abaixo vou te falar tudo sobre o PicPay e vou te mostrar como funciona o app pra você poder decidir se vale a pena para você ou não.

Com o PicPay você pode fazer transferências para amigos e familiares, recarregar o celular, recarregar o cartão de transporte, colocar crédito no Uber, no Uber Eats e em diversos outros apps.

O PicPay oferece também cartão múltiplo de débito e crédito e investimento que rende 100% do CDI (mais que a poupança).

Além disso, o PicPay oferece diversos benefícios e promoções: Cashback nas compras e pagamentos realizados, Conta Universitária e outros mimos.

Vou te explicar ainda como abrir a conta, como colocar dinheiro na conta, como resgatar dinheiro da conta, como pedir o cartão múltiplo de crédito e débito, como fazer e receber pagamentos, como investir seu dinheiro que está na conta, e muito mais!

Confira o vídeo:

 

 

O que você achou? Caso tenha se interessado em abrir uma conta, use este meu link exclusivo e ganhe de volta os primeiros R$ 10,00 gastos via cartão de crédito: http://www.picpay.com/convite?6X5FXE

Deixe seu comentário aqui embaixo sobre o PicPay!

Um abraço,

Alexandre Winkler

Cadastre seu email e receba nossas dicas e materiais GRATUITOS