NOMAD: Conta em dólar nos EUA para brasileiros

img

Olá, pessoal!

Chegou uma novidade que promete revolucionar o mercado! Agora nós brasileiros podemos ter uma conta em dólar nos EUA sem complicações, taxas ou burocracias por meio da conta Nomad. E o melhor, ela está com uma promoção de lançamento de ZERO SPREAD válida até 31/12/2020. Clique aqui para abrir a sua conta.

A convite da Nomad, fechamos uma parceria com ela para prepararmos esse conteúdo e contarmos todos os detalhes para vocês. Afinal, a conta Nomad vale a pena? É segura? Como funciona? A Nomad é uma fintech brasileira comandada por um dos fundadores do Ifood. Ela oferece a conta nos EUA por meio de uma parceria com um Banco Americano chamado Evolve Bank.

Pelo fato de a conta estar nos EUA (e não em paraísos fiscais como as contas em dólar oferecidas por outros Bancos brasileiros), ela tem a garantia do FDIC (espécie de FGC dos EUA), que assegura os depósitos feitos na conta até o valor de USD 250.000,00.

A Nomad oferece um cartão de débito virtual (em breve oferecerá também um cartão físico). E em breve será possível também realizar investimentos nos EUA diretamente pelo seu aplicativo.

Diferenciais da conta Nomad: sem taxa de abertura, manutenção ou inatividade; câmbio comercial (em vez do turismo); IOF de apenas 1,1% (em vez de 6,38% de casas de câmbio); spread de 2% (inferior à média do mercado) - zero spread até 31/12/2020 em caráter promocional; cartão de débito gratuito.

A conta é indicada para quem vai viajar para o exterior, comprar em sites gringos, fazer pagamentos e recebimentos nos EUA, assinar serviços online que só possam ser pagos em dólar, estudar no exterior, trabalhar no exterior ou para quem simplesmente quer dolarizar parte de seu patrimônio. Os requisitos para abrir a conta são: ter mais de 18 anos, endereço fixo no Brasil, CPF, número de celular e um passaporte brasileiro válido.

O processo de abertura de conta é bem simples e intuitivo e ela é aberta em até 2 dias úteis após o envio dos documentos. O câmbio também é realizado de forma bem simples pelo próprio aplicativo. Após a contratação, basta fazer uma TED para uma conta de um Banco parceiro da Nomad aqui no Brasil e os dólares estarão disponíveis em sua conta Nomad em até 2 dias úteis.

Se você se interessou pela Nomad, clique aqui para abrir a sua conta e começar a usar todas as vantagens que ela oferece.

Quer saber mais? Assista a esse vídeo:

 

Cadastre seu email e receba nossas dicas e materiais GRATUITOS